games

Acionistas da Ubisoft pedem por “mudanças urgentes” nas estruturas da empresa

Creditos: Adrenaline - Games

A
Ubisoft está enfrentando pressão dos acionistas para implementar mudanças estratégicas e estruturais urgentes na empresa de jogos francesa após o desempenho fraco do seu jogo Star Wars Outlaws e a queda das ações. A AJ Investments, que detém 1% das ações do estúdio de Assassin’s Creed, pediu para os outros acionistas e a família Guillemot reavaliem a forma como a Ubisoft funciona. A empresa de investimento AJ Investments está "profundamente insatisfeita com a performance e direção estratégica atuais da empresa". Eles sugerem que os acionistas devem vender a Ubisoft para "investidores estratégicos" ou torná-la privada. Eles acreditam que o estúdio francês é grande, mas tem valor abaixo do que deveria. Os acionistas da AJ Investments atribuem à família Guillemot e à Tencent o baixo valor atual da empresa de jogos. Eles afirmam que a gerência está concentrada em agradar os investidores com resultados trimestrais e não se concentra na estratégia de longo prazo para proporcionar uma experiência excepcional aos jogadores. Eles também afirmam que não entendem o motivo de tantos lançamentos medianos por ano que "ferem a reputação da Ubisoft". A Ubisoft ainda tem Assassin’s Creed Shadows para o resto deste ano, um jogo que já deu o que falar e que pode ou não agradar aos acionistas.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre games
games

Xbox Cloud permitirá fazer streaming de qualquer jogo

Em um anúncio feito nesta semana, a presidente do Xbox, Sarah Bond, revelou que uma novidade super aguardada pelos fãs está chegando: a partir de novembro, o Xbox Cloud Gaming permitirá que assinantes transmitam qualquer título do catálogo do Xbox, e não.
Mais noticias para voce
geral

Programa oferece cursos gratuitos de qualificação de profissionais da cultura em Garça e Tupã

Aulas são presenciais, inscrições devem ser realizadas até a data de início do curso pelo site do programa. A CultSP Pro oferece100 vagas para cinco cursos em Garça e Tupã (SP)Melina AmaroO programa CULTSP PRO do Governo do Estado de SP está com 100