geral

Acusado tentar matar a ex-companheira a facadas durante réveillon é condenado a 13 anos e meio de prisão no MA

Creditos: G1

U
ma mulher foi ferida com uma facada no peito durante um réveillon em São Domingos do Maranhão. O crime aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano e o julgamento foi presidido pelo juiz Caio Davi Medeiros Veras. O réu foi condenado a cumprir a pena em regime fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

    A vítima conviveu com o denunciado por cerca de três anos e teve dois filhos juntos. No entanto, o relacionamento terminou cerca de um ano antes do crime e o denunciado ficou inconformado. Ele começou a intimidar a ex-companheira em lugares que frequentava.

    No dia do crime, a vítima estava em uma comemoração de réveillon quando o denunciado se aproximou e aplicou uma facada quase fatal. O homem foi contido por populares para evitar mais ferimentos. A vítima foi levada ao hospital e transferida para o Socorrão de Presidente Dutra.

    Após o crime, o denunciado fugiu do local e começou a rondar a casa da mãe da vítima, ameaçando matá-la quando ela saísse do hospital. Além disso, o denunciado também exibiu uma pistola pelas ruas da cidade. Diante dos fatos, a polícia civil solicitou a prisão preventiva dele.

    O denunciado revelou que o motivo do crime seria o fato de acreditar que a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com outra pessoa, com quem ela foi ao evento festivo.

Ver notícia completa...