disney

ATUALIZAÇÃO: Hóspede com deficiência caiu nos rios da América do Magic Kingdom e pede passeio para receber atualizações de segurança.

Creditos: WDWNT

G
uest com desabilidades relata incidente no Rio das Américas

    Storm, um veterano da Marinha dos EUA e resgatador de água rápida aposentado, sofre de TBI traumática e problemas de equilíbrio como resultado. Seu cão de serviço, Tinker Bell, pode alertá-lo quando um desequilíbrio está prestes a ocorrer.

    Antes de subir no barco Tom Sawyer, Tinker Bell alertou Storm e ele se sentou em um caixão preso ao barco; ele afirma que isso acontece muitas vezes e que os funcionários do parque sempre foram compreensivos e o aconselharam a ser cauteloso.

    Neste caso, porém, foi a primeira vez, de acordo com ele, que um funcionário não permitiu que ele se sentasse no caixão para se equilibrar, apesar de ter sido alertado pelo seu animal de estimação. Quando ele se levantou do caixão após ser instruído a fazê-lo pelo funcionário, Storm afirmou que perdeu o equilíbrio e desmaiu e, quando acordou, estava no Rio das Américas, tendo caído para fora da barra do barco. Seu cão de serviço ainda estava no barco com sua esposa, que pode ser vista na imagem acima.

    Ele informou que "o rio é mais profundo do que parece" e que a corrente era "três vezes mais forte" do que o Castaway Creek, o rio de água suave no parque aquático Typhoon Lagoon.

    Enquanto a corrente o empurrou para a margem de Tom Sawyer Island, Storm considerou nadar para a margem, mas decidiu ficar após ser instruído a fazê-lo por segurança. Ele se manteve flutuando de costas para evitar ingerir água ou ser levado pela corrente.

    Eu não estava assustado com os aligátores. Os aligátores não me preocupavam. É o que aconteceu com outras duas pessoas anteriormente, o que aconteceu em Disneylandia em 1973 e 1983, em que duas pessoas infelizmente se afogaram no Rio das Américas.

    Storm

    Aqui, Storm está se referindo a dois incidentes separados que ocorreram em Disneyland Park em 1973 e 1983, em que duas pessoas infelizmente se afogaram no Rio das Américas.

    Finalmente, Storm foi retirado do Rio das Américas por uma equipe de resgate de fogo, que discutiu a ideia de adicionar bancos aos barcos Tom Sawyer para aqueles com problemas de mobilidade e equilíbrio. Storm afirma que ele está pedindo essa mudança por 10 anos.

    Storm espera que este incidente seja um alerta para garantir que a segurança preceda "a política corporativa".

    Quemquer que tentar fazer isso: eu sou muito feliz de ter sobrevivido. Eu sou muito feliz de ter sobrevivido porque do currículo […] Eu definitivamente poderia se afogar.

    Storm

    Para obter as últimas notícias e informações dos Parques Disney, siga WDW News Today no Twitter, Facebook e Instagram.

    Posts relacionados:

    Brit não cresceu indo aos Parques Disney, mas teve praticamente a coisa mais próxima: o jogo de simulação de operações de Phantom Manor e o Disney Sing-Along Songs Beach Party no Walt Disney World VHS. Você pode enviar um e-mail para [email protected].

    Ver todos os posts

Ver notícia completa...