geral

Caso Nahim: polícia de SP aguarda laudo, busca câmeras e ouvirá testemunhas, parentes e amigos para saber como cantor morreu

Creditos: G1

O
cantor Nahim morreu na quinta-feira (13) ao cair da escada dentro do quintal da sua residência em Taboão da Serra, Grande São Paulo. Ele tinha 71 anos e morava sozinho no imóvel com seus cães. A Polícia Militar (PM) foi chamada após testemunhas terem avistado o corpo caído na escada e chamaram a Polícia Militar (PM). Os parentes e amigos prestarão depoimentos. A investigação é liderada pelo 1º Distrito Policial da cidade e tem como objetivo determinar como Nahim morreu.

    O sobrado onde Nahim morava não apresentou sinais de invasão ou roubo. A principal suspeita dos peritos é de morte natural, com Nahim tendo sofrido um mal súbito, caindo e bateu a cabeça, possivelmente tendo um traumatismo craniano e morrendo. No entanto, a polícia está investigando outras hipóteses, como morte acidental (ao tropeçar e cair) e crime (como homicídio).

    O Instituto Médico Legal (IML) irá apontar se Nahim ingeriu alguma substância tóxica relacionada à sua morte. Ele pode ter tido um infarto ou um acidente vascular cerebral (AVC). A polícia também está investigando um funcionário de uma empresa de telefonia que acionou a PM após ver Nahim caído na escada do quintal da casa.

    As ex-mulheres de Nahim, incluindo Andreia de Andrade, serão ouvidas pela investigação. Andreia prestou depoimento na quinta e contou que Nahim fez uma lista de exigências para quando morresse, incluindo música no seu enterro e cachorros em volta dele sem flores ou bermuda.

    Nahim Cantor Nahim se candidatou a vereador em São Paulo, mas não foi eleito. Ele nasceu em 11 de agosto de 1952 em Miguelópolis, interior do estado de São Paulo. Ele fez sucesso na década de 1980 cantando músicas populares e bregas e ganhou projeção nacional com os hits “Dá Coração\", \"Coração de Melão\" e \"Taka Taka\".

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre geral
geral

Com enfraquecimento de bloqueio, capitais podem ter queda de mais de 10°C nesta terça

Avanço de uma nova frente fria vai amenizar as temperaturas em boa parte do Sul e do Sudeste. Apesar da queda, alívio deve ser momentâneo e volta a esquentar na quarta-feira. As regiões Sul e Sudeste devem ser as mais atingidas pela frente fria que a