geral

Corpo de mulher que veio da Itália passar férias em BH é encontrado dentro de apartamento

Creditos: G1

C
orpo da Mulher Trans Descoberto em Apartamento em Belo Horizonte

    Uma mulher trans de 50 anos foi encontrada morta em um apartamento no bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada após o síndico do prédio relatar um forte odor vindo do imóvel. Os militares tiveram que arrombar a porta e encontraram o corpo da vítima, Gabriella da Silva Borges, enrolada em um cobertor na cama e em avançado estado de decomposição.

    A vítima morava na Itália e estava passando as férias em Belo Horizonte, onde tinha familiares. A última vez que alguém a viu foi no sábado (22). O carro da vítima não estava na garagem e foi localizado no bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Duas mulheres, de 18 e 20 anos, estavam no veículo.

    As suspeitas informaram que o carro era do amigo da vítima, que estava em uma resenha e pediu que elas levassem o veículo até ele. As mulheres foram presas por receptação. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito envolvido na morte da vítima não foi localizado pela polícia.

Ver notícia completa...