A
marca de frango frito Popeyes promove uma ação divertida e gratuita de distribuição de mini filés para pessoas com altura de até 1,55m, como parte da campanha global 'A Loucura Que a Gente Ama'. A atriz Mel Maia estrelará a campanha e convidará os "baixinhos" para provar o sabor único dos mini filés. A campanha é desenvolvida pela agência Africa Creative e utiliza o bom humor para mostrar que ser "mini" é uma delícia assim como seus mini filés. Os mini filés de Popeyes são marinados individualmente por 12 horas, empanados à mão e fritos até ficarem sequinhos e crocantes, prometendo uma explosão de sabor e suculência. Para participar, os interessados precisam ir a uma das lojas Popeyes e passar na régua de altura disponível. Além dos adultos, crianças também podem participar com um cadastro simples usando o CPF. A distribuição é limitada a uma porção de mini filés por CPF, garantindo uma degustação deliciosa para todos os participantes.
Ver notícia completa...
Mercado Hoje
Dolar
R$ 5.3757
0.23%
Euro
R$ 5.7565
-0.1%
BITCOIN
R$ 361.405,00
0.68%
METANO
$0.000292
1.2329%