economia

Em primeiro dia de vendas, produtora do Rock in Rio tem ação despencando 8%; Entenda

Creditos: InfoMoney

A
Live Nation, uma grande produtora de eventos ao vivo, está enfrentando problemas legais e financeiros devido à acusação de monopólio no setor de venda de ingressos para shows e eventos ao vivo nos Estados Unidos. As autoridades antitruste acusam a empresa de ter monopolizado ilegalmente a indústria de eventos ao vivo, envolvendo-se em várias práticas anticompetitivas, como fechamento de espaços para shows em contratos exclusivos de longo prazo e retaliação contra rivais e locais que buscam usar alternativas. Essas ações são consideradas anticompetitivas e podem resultar em fãs pagando mais por ingressos devido à falta de opções.

    No Brasil, a Live Nation também está se expandindo e organizando vários eventos, incluindo o festival LollaPalooza e os shows de Bruno Mars e Caetano & Bethânia. No caso do Rock in Rio, a companhia já possui mais de 60% do negócio desde 2019. No entanto, Roberto Medina, o criador do festival, continua à frente da marca.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre economia
economia

Em tempos de IA generativa, fake news continuam a tirar o sono dos executivos

Com o avanço da tecnologia, as fake news se espalham hoje 70% mais rápido, por outro lado apenas 51% dos usuários checam onde surgiram essas notícias antes de passá-las adianteThe post Em tempos de IA generativa, fake news continuam a tirar o sono dos exe
Mais notícias sobre economia
economia

Quina: veja as cinco dezenas sorteadas do concurso 6.464

Prêmio estimado para quem acertar os cinco números é de R$ 1,1 milhãoThe post Quina: veja as cinco dezenas sorteadas do concurso 6.464 appeared first on InfoMoney.