geral

Filho de idoso morto com voadora em Santos relata trauma de neto: 'me ligou desesperado'

Creditos: G1

U
ma criança de 11 anos testemunhou como seu avô foi derrubado ao chão e ligou desesperado para o Fantástico Bruno Cesar Torresi. Outra testemunha afirmou ter visto a criança chorando logo após o episódio. Um entregador e um morador de rua impediram o agressor de fugir, de acordo com a testemunha. O avô e neto estavam caminhando para um shopping em Santos (SP) no dia 8. Bruno Torresi lembrou que seu pai e avô costumavam visitar seus seis netos em Santos, Sorocaba e Jundiaí, comprando presentes caros para eles.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista Tiago Gomes Souza freou bruscamente seu carro diante da dupla e o idoso apoiou as mãos no capô do veículo. O motorista saiu do carro e chutou o idoso no peito. Tiago tem uma história criminal, tendo sido indiciado por estelionato em 2004, autuado por dirigir bêbado em 2009, enquadrado por lesão corporal e ameaça à esposa em 2014, envolvido em briga em uma casa noturna em 2015, denunciado por injúria racial em 2017 e novamente acusado de desacato contra policiais em 2021. Todos esses processos foram arquivados e Tiago continua como réu primário.

    A delegada Liliane Doretto considera que se trata de um homicídio doloso, quando o criminoso tem a intenção de matar. "Quando ele agiu da forma como agiu, mesmo tomado de raiva e discernimento, ele correu o risco de que a pessoa morresse", afirmou a delegada.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre geral
geral

OAB suspende registro de advogada presa por injúria racial em aeroporto

Luana Otoni de Paula foi detida depois de agredir e chamar funcionário de linha aérea de 'macaco, preto, cretino, babaca'. Circuito interno flagra momento em que mulher agride funcionário em aeroporto de BHA Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) su
Mais noticias para voce
geral

Balões da Coreia do Norte carregando lixo fecham aeroporto na Coreia do Sul

Aeroporto de Incheon, que fica próximo a Seul, teve pousos e decolagens suspensos por cerca de três horas. Um balão caiu próximo a um terminal de passageiros, nesta quarta-feira (26). Balões com carregamentos contendo fezes no costa da Coreia do Sul,