geral

Influenciador 'Mago das Unhas' é denunciado pelo MP por calúnia e difamação no Pará

Creditos: G1

O
influenciador está envolvido em um processo por promover jogos de azar ilegais conhecidos como "Jogo do Tigrinho". Ele não compareceu para formalizar um acordo de não perseguição penal proposto pelo Ministério Público. Como resultado, o promotor de justiça Cézar Augusto dos Santos Motta apresentou uma nova denúncia contra o influenciador.

    O influenciador publicou um vídeo nas redes sociais acusando um delegado de crime por perseguição. Um inquérito foi aberto para investigar a prática de jogos ilegais e o influenciador foi preso e solto no dia seguinte após ser flagrado realizando manobras perigosas com um carro na praia em Salinópolis. Ele foi preso novamente e está atualmente na prisão.

    O advogado de defesa do influenciador, Marco Pina, informou que está esperando para ser formalmente citado para apresentar a defesa. O vídeo também acusou um magistrado de exigir uma quantia de R$ 300 mil reais para libertar o influenciador e outra influenciadora envolvida na divulgação de jogos de azar. A Justiça considerou as afirmações como calúnia e denunciou o influenciador por crime de calúnia, com agravante de ter sido propagado pelas redes sociais e crime de denúncia caluniosa.

Ver notícia completa...