geral

Jair Renan deixa gabinete de senador para disputar Câmara de Balneário Camboriú

Creditos: ÚltimoSegundo

J
air Renan, filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, deixou o gabinete do senador Jorge Seif para disputar a Câmara Municipal de Balneário Camboriú (SC). Ele recebia R$11,6 mil para ser auxiliar parlamentar do atual congressista. Jair Renan se filiou ao PL neste ano e posou ao lado do governador catarinense, Jorginho Mello, para anunciar sua pré-candidatura. No entanto, ele se tornou réu em março e está respondendo a ação penal pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de usar uma declaração de faturamento falsa da empresa RB Eventos e Mídia para conseguir empréstimos bancários ao longo dos anos de 2022 e de 2023 e de dar calote no banco.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre geral
geral

Kamala Harris exercita equilibrismo político enquanto Biden segue cambaleante

A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, que é parceira de chapa para as eleições de novembro ao lado de um enfraquecido Joe Biden, e possível candidata caso o democrata se retire da disputa, tem...
Mais noticias para voce
economia

Comunicação bem feita melhora tudo, diz Haddad sobre queda do dólar

Dólar fechou o dia em baixa de 1,70%, cotado em R$ 5,5684, após declarações de Haddad e Lula em favor da responsabilidade fiscalThe post Comunicação bem feita melhora tudo, diz Haddad sobre queda do dólar appeared first on InfoMoney.