fofocas

Kim Kardashian reage às acusações contra Kanye

Creditos: OFuxico

K
im Kardashian não está feliz com o processo que seu ex-marido, Kanye West, enfrenta por assédio sexual. Sua ex-assistente, Lauren Pisciotta, afirma que recebeu mensagens inapropriadas, vídeos e fotos sexuais do rapper e que ele se masturbava ao falar com ela ao telefone. Apesar disso, uma pessoa próxima a Kim afirmou que ela espera que não seja verdade.

    Kim se sente frustrada por ter que lidar com os problemas de saúde mental de West, seus discursos racistas e seu empreendimento pornográfico. Se as alegações de assédio sexual provarem ser verdadeiras, ela vai lidar com isso o máximo que puder, a portas fechadas.

    Kim e West se casaram em 2014 e se divorciaram em 2022. Eles têm quatro filhos juntos: North, Saint, Chicago e Psalm. Pisciotta afirmou que foi demitida com a promessa de receber uma indenização de US$ 3 milhões, que ela aceitou, mas nunca recebeu. Ela está processando não apenas por assédio sexual, mas também por quebra de contrato, rescisão injusta e ambiente de trabalho hostil.

    Além disso, West está sendo processado por discriminação racial por um ex-segurança que afirmou que o artista dava aos funcionários negros "tratamento menos favorável do que seus colegas brancos".

Ver notícia completa...