geral

Menos é Mais leva multidão ao Parque do Povo em última noite de pagode do São João 2024 de Campina Grande

Creditos: G1

O
maior São João do mundo recebeu três atrações de pagode na sua edição de 2024. O grupo Sorriso Maroto e o cantor Belo estrearam na festa, enquanto os brasileiros do Menos é Mais subiram ao palco principal do Parque do Povo pela segunda vez. O Menos é Mais é um grupo de música formado por Duzão (vocal), Gustavo Goes (repique), Paulinho Félix (pandeiro) e Ramon Alvarenga (tambor). Eles já alcançaram diversos marcos, como o top 10 entre os álbuns mais ouvidos no Spotify. Este ano, o Menos é Mais voltou ao evento para fechar a representação do pagode na edição.

    Antes do show, Gustavo Goes, um dos integrantes do Menos é Mais, falou sobre a emoção de voltar ao evento após eles terem sido a primeira atração de pagode a cantar no São João de Campina Grande em 40 anos. Ele falou que a gente está aqui com a responsabilidade de representar o pagode e também de pedir licença a toda essa cultura e tradição do Nordeste.

    Quando o show do Menos é Mais começou, quem estava no Parque do Povo curtiu vários sucessos do grupo. Eles também incluíram grandes clássicos da música nordestina e hinos do pagode e do samba em seu repertório. Além disso, também se apresentaram no Parque do Povo Bob Léo e Mara Pavanelly, que trouxe forró das antigas e muita animação ao público.

    Na sexta-feira, se apresentam no palco principal do Parque do Povo os artistas Victor e Léo, Taty Girl, Jonas Esticado e Banda Caninana. Os shows no palco principal do Parque do Povo começam às 18h20 e seguem até as 2h. Os shows no palco cultural, nas ilhas de forró e na Pirâmide do Parque do Povo começam às 18h. A entrada é gratuita.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre geral
geral

Empresa do interior de SP constrói camas de papelão para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Empresa que produz e distribui máquinas agrícolas e tecnologias agrícolas de precisão também arrecada alimentos para abrigos e instituições das regiões afetadas pelas enchentes no estado gaúcho. Camas são produzidas com 100% de papelão e enviadas à c
Mais notícias sobre geral
geral

Escola infantil em homenagem a neto de Lula, que morreu com 7 anos, é inaugurada em Mauá, na Grande SP

Unidade atenderá cerca de 300 crianças em idades de creche e pré-escola. Ideia de colocar nome da instituição de Arthur Araújo Lula da Silva foi do prefeito local, que é do PT, e acabou aprovada pelos vereadores do município. Escola Municipal Arthur