geral

Motorista de Kombi desgovernada que atropelou trabalhadores estava bêbado e não tinha CNH, diz polícia

Creditos: G1

N
o dia segunda-feira, um acidente ocorreu na Avenida Ermelino Maffei, no bairro São Luiz. A câmera de segurança registrou o incidente. Claudio, um dos envolvidos, apresentou sinais de embriaguez e confessou ter ingerido uma bebida alcoólica. Após ser submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou um índice de 1,32 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. No entanto, o limite permitido é de 1,33 mg/l, configurando assim um crime.

    O acidente causou danos a uma Kombi e a um funcionário da loja de pneus. Christian Tronchini Simplicio, de 21 anos, foi gravemente ferido e foi socorrido e levado à Santa Casa de Itu, onde passou por uma cirurgia na perna. Ele fraturou a bacia e permanece internado.

    O outro homem que ficou ferido teve um ferimento na perna e está passando bem. Já o terceiro não se feriu. A Kombi atingiu um poste e derrubou uma mureta, atingindo outros veículos. O gerente da loja onde Christian trabalha, Lucas Penteado, relatou que o motorista da Kombi estava visivelmente embriagado e que a Kombi atingiu um poste antes de atingir a mureta e os outros veículos.

    Claudio deve passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (2). O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação.

Ver notícia completa...