bbb

No Sincerinho de Carnaval, Lucas Henrique diz que Davi tem memória seletiva: 'Só esquece coisas que pode te comprometer'

Creditos: GShow BBB

L
ucas Henrique começou a falar sobre Davi e sua postura como jogador. Ele admirou Davi como pessoa e mencionou que não estavam discutindo isso ali, mas analisando sua postura como jogador. Ele afirmou que Davi sempre se posicionou como um jogador forte e que isso não se faz com palavras, mas com atitude.

    Quando Davi foi confrontado sobre situações em que ele estava envolvido, ele desenvolveu uma memória seletiva e esquecia coisas que poderiam comprometer seu status. O professor não acredita nessa história e lembra que Davi lhe confessou que não confiava nele e que ele também era um alvo de Davi na academia.

    Lucas Henrique acredita que a relação entre eles era recíproca e que Davi esquece tudo quando é confrontado sobre as coisas que ele faz ou fala. Ele finaliza dizendo que outro ponto importante é que Davi esquece tudo quando é confrontado sobre as coisas que ele faz ou fala.

Ver notícia completa...