geral

Os 30 anos de uma lenda do marketing em shopping centers

Creditos: ÚltimoSegundo

M
onaliza Maia, gerente de marketing do JK Shopping, celebra seus 30 anos de carreira na área em 1° de julho de 1994, quando ela assumiu a função no Shopping Bougainville, em Goiânia. Sua carreira inclui passagens pelo Iguatemi Fortaleza e Organizações PaulOoctavio, onde atuou por mais de 25 anos, com uma breve passagem pelo Multicentro, na capital do Panamá. No PO Shoppings, atuou em todos os quatro principais empreendimentos - duas vezes no Brasília Shopping e no Terraço Shopping, até transformar-se na primeira (e única) gerente de marketing do JK Shopping, um trabalho que até hoje a emociona. Monaliza é também uma referência na formação de outros gerentes de marketing, que ela chama carinhosamente de "meus filhos e filhas". Além da carreira no marketing e na comunicação, ela também se formou em psicologia, o que ampliou ainda mais seu olhar humano para a vida. Generosa, ela reconhece o trabalho e o apoio de todos, com palavras carinhosas para seus funcionários, seus amigos e seus parceiros, como a premiada publicitária Cláudia Pereira. No Prêmio Abrasce, ela já conquistou um bronze com o case JK na Laje e uma prata com o projeto Nossa Horta. Faltava um ouro. Que chegou em dose dupla na mais recente premiação da entidade, antecipando a comemoração pelos seus 30 anos de carreira. "Estou feliz. O prêmio para o JK foi muito especial. Ser reconhecido pela indústria de shoppings foi maravilhoso", afirma. "Já haviamos vencido a categoria Tecnologias e Campanhas Digitais com o case 'Gestão Comunicação Digital JK Shopping - Inclusão & Pertencimento'. Quando o Fábio Porchat foi anunciar os prêmios destaque, chamou primeiro o de empreendimentos individuais. Depois, veio o de grupos. Quando ouvi que iria para o Centro-Oeste e depois para Brasília, meu coração bateu mais forte. Quando ele chamou o JK, foi uma explosão de alegria", detalha. Com três décadas dedicas ao marketing e comunicação, Monaliza (ou Mona, para os amigos mais chegados) nem pensa em parar. Os clientes e os colegas de trabalho agradecem!

Ver notícia completa...