geral

Polícia Civil não vai investigar caso de influenciadora que agrediu mulher na rua em MG; veja vídeo

Creditos: G1

A
defesa de Ana Paula Marçal afirmou que, após pedir ajuda policial e registrar Boletim de Ocorrência, as partes decidiram não oferecer representação criminal uma à outra, dando por encerrada a questão. Ana Paula Marçal está pronta para esclarecer e justificar os atos tomados, que, embora questionáveis, legitimam-se na justa e imediata necessidade de repelir o assédio moral e financeiro que a outra parte envolvida exercia sobre o genitor da influencer; idoso de saúde debilitada, por vezes sem o real entendimento das circunstâncias do momento. O G1 não conseguiu contato com a mulher agredida para comentar o assunto até a atualização mais recente desta reportagem.

    O vídeo que circula na internet mostra Ana Paula Marçal, de 43 anos, discutindo e agredindo uma mulher de 26 anos na rua em Divinópolis no dia 14 de maio. Ana Paula afirma no vídeo que estava agredindo a jovem porque ela estaria em um relacionamento com o pai dela, que está em tratamento de demência. A jovem diz que estava grávida do idoso. Além de tapas e chutes, Ana Paula chega a enforcar a jovem e a acusa de querer extorquir seu pai. "Sai de perto do meu pai. Você vai matar ele. Meu pai tem mais de 80 anos e você fazendo isso com ele. Vai pedir quem te engravidou para cuidar de você", diz Ana Paula à mulher.

    Ainda na discussão, a vítima aparenta se sentir mal e Ana Paula diz: "Quer passar mal? Te quebro no meio e te levo para o hospital". Foi a própria Ana Paula quem acionou a Polícia Militar (PM) para registrar o caso. "A solicitante relatou que moça foi agredida porque tinha um relacionamento com o pai dela, que é um senhor mais velho e que está em tratamento de demência. Disse que essa mulher estava dando prejuízo financeiro para o pai dela. Então, ela foi até o local para tirar satisfação", informou a PM.

Ver notícia completa...