geral

Presa por fazer sexo com detento em Londres, brasileira participou de orgia em reality sobre não monogamia

Creditos: G1

A
funcionária acusada de má conduta em cargo público passou por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge e pagou a fiança, sendo liberada para comparecer no dia 29 de julho. O programa do Channel 4 explora se os relacionamentos podem prosperar sem a monogamia, com casais testando o relacionamento ao fazer sexo com outras pessoas sob supervisão de uma terapeuta especialista. O reality show tem duas temporadas e 14 episódios, com Linda e Nathan Richardson participando do segundo episódio da segunda temporada. No programa, Linda se apresenta como personal trainer e Nathan como instrutor de artes marciais, e eles decidiram estender o convite aos outros residentes. No final, os 15 participantes realizam uma orgia em um quarto com uma cama de casal.

    A agente penitenciária foi presa após ser filmada fazendo sexo com um detento no interior de uma cela da prisão de HMP Wandsworth. As imagens foram gravadas por outro detento que acompanhava a cena. A Justiça britânica informou que Linda foi denunciada à polícia e não faz mais parte do quadro de funcionários da instituição, que não tolera corrupção e considera que seria inapropriado fazer comentários adicionais. A advogada de defesa dela afirmou que Linda é uma jovem mãe e uma pessoa de bom caráter.

    A brasileira acusada de fazer sexo com um preso em Londres passou por audiência de custódia e foi liberada sob fiança com duas condições: ela está proibida de entrar em qualquer aeroporto do país e será monitorada pela Justiça eletronicamente. Linda também é modelo e conhecida pelo perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, onde se autointitulava \"La Madre\" e produzia vídeos com o marido Nathan, que também é lutador de MMA.

Ver notícia completa...