geral

Proprietária de casa de festa infantil investigada após encerrar atividades sem oferecer eventos já contratados é notificada pelo Procon de Juiz de Fora

Creditos: G1

A
proprietária da 'Festeja Kids', empresa que organizava festas infantis em Juiz de Fora, está sendo investigada pelo Procon de Juiz de Fora após encerrar suas atividades sem realizar os eventos contratados. Até a quinta-feira (23), foram registradas 11 reclamações contra a empresa no órgão. Além disso, a Polícia Civil também está investigando o caso. A empresa está sendo investigada por receber dinheiro dos clientes e não realizar as festas.

    A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) está realizando uma investigação preliminar para responsabilizar a empresa pelo dano coletivo. A proprietária da empresa deve prestar esclarecimentos ao Procon sobre quantos contratos não serão cumpridos, o valor de cada um e como os consumidores lesados serão restituídos.

    As denúncias devem ser feitas pela plataforma Prefeitura Ágil ou presencialmente na Avenida Itamar Franco, 992, no Centro da cidade. A empresa afirmou que encontra-se em situação de total e completa insolvência financeira, mas que iria reembolsar todos os clientes.

Ver notícia completa...