geral

Saiba quem é Luciana Minev: empreendedora visionária e embaixadora do Amazônia Que Eu Quero

Creditos: G1

L
uciana Minev é uma profissional com experiência em psicologia e engenharia da produção, tendo graduado-se pela Ulbra e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela fundou uma empresa de consultoria empresarial, onde aplica seus conhecimentos para transformar a gestão de pessoas e negócios. Com uma sólida experiência como consultora no Brasil e no exterior, ela também se destaca como mentora de empreendedores de diversos setores, oferecendo dicas valiosas para o desenvolvimento empresarial e regional.

    Luciana Minev é uma das embaixadoras do programa "Amazônia Que Eu Quero", demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a preservação da região amazônica. Ela acredita que o programa traz diferentes pautas e pode reunir uma diversidade interessante de embaixadores. Para ela, o desenvolvimento da região amazônica pode gerar riqueza para aqueles que vivem lá.

    Além do trabalho de impacto local, Luciana é membro da comunidade Global Shapers, ligada ao Fórum Econômico Mundial, onde colabora para iniciativas globais de transformação social e econômica. Para Mariane Cavalcante, diretora executiva da Fundação Rede Amazônica, Luciana personifica não apenas a excelência profissional, mas também um compromisso vigoroso com a ética, a inovação e a responsabilidade social, marcando presença significativa nos campos acadêmico, empresarial e ambiental.

    No próximo dia 11 de julho, a cidade de Manaus recebe o terceiro painel da nova temporada do programa "Amazônia que Eu Quero". O painel tem como tema "Bioeconomia: soluções inovadoras para a Amazônia", o evento acontece dia 11 de julho no auditório Dr. Eurípedes Ferreira Lins, na sede do Sebrae/AM, localizado na Avenida Leonardo Malcher, 924 – Centro de Manaus e será transmitido ao vivo pelo g1.

    O Programa 'Amazônia Que eu Quero' foi concebido em 2018, tem como objetivo promover a educação política por meio da interação entre os principais agentes e setores da sociedade, além do levantamento de informações junto aos gestores públicos e da participação ativa da população, por meio de câmaras temáticas estabelecidas pelo programa, como foi o caso da edição de 2023 que discutiu três eixos centrais: Educação, Turismo e Conectividade no contexto Amazônico.

Ver notícia completa...