geral

Serginho Chulapa teria agredido esposa após se irritar em discussão com o filho em bar, diz Polícia Civil

Creditos: G1

O
ex-jogador de futebol Serginho Chulapa foi acionado pela Polícia Militar (PM) para uma ocorrência de violência doméstica no prédio onde ele e sua esposa Kátia moram. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste e Serginho foi liberado, enquanto Kátia continuou hospitalizada. O ex-jogador foi hospitalizado na Casa de Saúde na quinta-feira (13).

    O G1 apurou que o ex-jogador se sentiu nervoso após discutir com seu filho, que foi inicialmente apontado como o "pivô" do caso, em um bar na cidade. Chulapa teria se desentendido com sua esposa e a agrediu no prédio. No entanto, o casal negou a versão e disse que o ex-atleta caiu por conta de problemas no fêmur e na coluna.

    Uma equipe de reportagem apurou que, devido ao acionamento da PM para a ocorrência de violência doméstica, um inquérito policial foi instaurado. Kátia prestou depoimento às autoridades e aguarda a recuperação de Chulapa para ouvi-lo, além de testemunhas. O advogado do casal informou que eles não vão dar continuidade na representação criminal.

    O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Chulapa negou que as agressões ocorreram e afirmou que a queda foi devido a problemas de saúde. Kátia também negou a existência de agressões e afirmou que eles têm uma história juntos e que a relação deles não é como a história que a polícia está apresentando.

    Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, recebeu alta médica após um acidente em Santos (SP). Anteriormente, ele contou ao G1 que fraturou o braço esquerdo há aproximadamente dois meses. Segundo a esposa, os acidentes foram parecidos e Chulapa caiu em cima do outro braço também. O casal lembrou que, em maio, Chulapa teve um infarto e precisou passar por um cateterismo.

    Serginho Chulapa é um dos ídolos do Santos Futebol Clube e começou sua carreira jogando na base do São Paulo. Ele disputou a Copa do Mundo na Espanha em 1982 e começou a jogar pelo Santos em 1983. Ele jogou 201 jogos e marcou 104 gols pelo Peixe. Em 1985, ele teve uma rápida passagem pelo Corinthians e atuou pelo Marítimo em 1987. Em 1988, ele atuou pelo Malatyaspor. Após deixar o Alvinegro, ele atuou pelo Atlético Sorocaba, Portuguesa Santista e São Caetano. Ele encerrou sua carreira aos 40 anos em 1993. Em 1994, ele se tornou auxiliar técnico do Santos após a demissão do então treinador santista, Pepe.

Ver notícia completa...