economia

Shows de Taylor Swift na Escócia provocam terremotos nas três noites de apresentação

Creditos: InfoMoney

A
turnê mundial da cantora e compositora Taylor Swift, conhecida como "Eras Tour", atraiu milhares de fãs para assistir aos seus shows em Edimburgo, na Escócia. A atividade sísmica foi registrada a quilômetros de distância do local do show, o que foi confirmado pelo Serviço Geológico Britânico. A atividade sísmica foi mais intensa durante as músicas "Ready For It?", "Cruel Summer" e "Champagne Problems". Essas apresentações também geraram atividade sísmica semelhante em Seattle e Los Angeles, com o show de Seattle gerando atividade equivalente a um terremoto de magnitude 2,3. A turnê de Taylor Swift é a turnê de shows de maior bilheteria do mundo.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre economia
economia

Servidores da área ambiental do governo federal propõem acordo para encerrar greve

Paralisação reduziu os esforços para proteger a floresta amazônica e atrasou o licenciamento de projetos de petróleo e gásThe post Servidores da área ambiental do governo federal propõem acordo para encerrar greve appeared first on InfoMoney.
Mais notícias sobre economia
economia

G20 vê chance crescente de um pouso suave para a economia global

Reunidos esta semana no RJ, ministros das finanças e chefes dos BCs do G20 também planejam sinalizars riscos de uma recuperação global desigual a depender da persistência da inflaçãoThe post G20 vê chance crescente de um pouso suave para a economia global