bbb

Sisters conversam na área externa e citam participantes do BBB 24: 'Tem muita água para rolar'

Creditos: GShow BBB

W
anessa, Yasmin, Alane, Beatriz, Deniziane e Matteus estão no jardim conversando sobre o jogo do BBB 24. Eles discutem sobre os votos que receberam em Paredões antigos e os participantes que ainda não enfrentaram a berlinda. Depois disso, eles começam a falar sobre a posição de alguns participantes na casa. Eles citam Fernanda como um exemplo. Deniziane faz um comentário: "Quem vai ganhar esse programa, já está escrito. Às vezes, tem muita água para rolar ainda que ela vai contribuir para que o campeão exista. Ou, às vezes, ela é a campeã".

    Wanessa concorda com a fisioterapeuta: "Pode ser que a gente esteja achando coerente algumas coisas e o povo: 'nossa, ela está sendo perseguida'. Em seguida, a cantora fala de Davi: 'Eu tenho minha coerência, mas o Davi pode estar sendo visto como o menino injustiçado, e tudo o que ele falou é desculpável porque ele tem só 20 anos'. 'Aqui a gente não sabe de nada', conclui Deniziane. 'A gente não sabe o que é o certo aqui direito, mas a gente sabe o que é errado. Tem coisas que a Fernanda faz que a gente sabe que é errado. Então, dificilmente lá fora viram de outra forma', opina Alane. 'Eu estou muito certa das minhas coisas aqui em termos de pensar. Tudo o que é achismo, eu não falo', diz Wanessa.

    Deniziane então cita uma situação envolvendo Rodriguinho: 'O Rodriguinho, ele tem uma qualidade ou um defeito, que ele fala coisas que todo mundo tem vontade de falar e ninguém fica com raiva dele. Porque ele fala de uma forma leve e, na hora, você não percebe a gravidade daquilo que ele está falando'. As irmãs continuam a conversar na área externa, discutindo os participantes do BBB 24 e a situação atual do jogo.

Ver notícia completa...