geral

Temporada de grandes filmes do ano tem grupo de macacos, guerreira pós-apocalíptica e cantora de sucesso; veja

Creditos: G1

'
Planeta dos Macacos': O processo que transformou atores em animais para o filme "Planeta dos Macacos: O reinado" foi ajudado por Alain Gauthier, um dos fundadores do Cirque du Soleil. Os atores usam pontinhos no corpo para que a máquina possa interpretar seus movimentos. O novo filme tem diferenças significativas do primeiro da franquia, de 1968, onde os atores usavam apenas fantasias de macaco.

    'Furiosa: Uma Saga Mad Max': O programa mostrou o mundo de Mad Max, onde os atores se transformaram em sobreviventes em um planeta com poucos recursos e um futuro sombrio. A origem da rebelde Furiosa, interpretada por Anna Taylor-Joy, é apresentada no quinto filme da saga.

    'Back to Black': O filme "Back to Black" usa as palavras da cantora Amy Winehouse para contar sua história. A diretora britânica Sam Taylor-Johnson decidiu usar as palavras da própria Amy para contar essa história. A estrela do filme tem a mesma idade que Amy tinha quando morreu, por excesso de álcool, em julho de 2011. Marisa Abela se jogou no papel e fez mais de duas horas de aula de canto por dia durante quatro meses. A diretora optou por usar a voz da Marisa nas músicas do filme e não a de Amy – o que não estava previsto no início das gravações.

Ver notícia completa...