tecnologia

Xiaomi também satiriza comercial do novo iPad Pro para promover aparelho

Creditos: MacMagazine

A
Xiaomi fez um comercial satírico em resposta ao anúncio da Apple, onde instrumentos e outros itens são esmagados para divulgar o novo iPad Pro. No entanto, diferentemente do anúncio da Apple, nenhuma peça ou instrumento é destruída no comercial da Xiaomi. Em vez disso, o que parece ser uma prensa hidráulica é apresentada, mas pode ser entendida como a parte superior de um palco. O comercial é usado para anunciar a chegada dos smartphones da linha Civi (Cinematic Vision) na Índia. Atualmente, esses smartphones são distribuídos apenas na China e a empresa está planejando uma expansão para outros países. O nome "Cinematic Vision" é apresentado quando o palco é formado, com a Xiaomi deixando claro que o aparelho chegará ao país em breve.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre tecnologia
tecnologia

Celular Seguro completa seis meses com 56 mil bloqueios; vítimas de roubo relatam dificuldades com programa

Mais de 2 milhões de pessoas se cadastraram na ferramenta do governo federal para inibir crimes, mas há apenas 1,6 milhão de aparelhos registrados. Programa Celular Seguro gera dúvidas para bloqueios de smartphonesDarlan Helder/g1O Celular Seguro, se
Mais notícias sobre tecnologia
tecnologia

Por que a Rússia, a China e as big techs usam mulheres falsas para obter cliques

As campanhas de influência online montadas por países há muito que utilizam mulheres falsas para espalhar propaganda e desinformação. O logotipo OpenAI é exibido em um telefone celular com uma imagem em um monitor de computador gerada pelo modelo de