geral

Como Jake Bugg, garoto prodígio do britpop, virou veterano de 30 anos: 'Ninguém quer falar mais comigo'

Creditos: G1

J
ake Bugg é um cantor inglês que se apresentou no Rock in Rio Lisboa 2024 em um dos palcos secundários às 17h para cerca de 500 pessoas interessadas. Sua discografia é composta por quatro álbuns, sendo três elogiados pela crítica e um mais pop e alegrinho. Ele analisa sua carreira em entrevista ao G1, dizendo que cada música deve ser melhor do que a anterior, mas nem sempre é o caso. Ele está em uma boa fase e acha que a vida é interessante, mas não é tão simples.

    Jake Bugg sempre teve fama de ser um cara de poucas ideias e usou o mesmo tom de voz e a mesma falta de empolgação em entrevistas anteriores ao G1 para explicar por que não usa redes sociais ou falar que ama futebol. Atualmente, ele parece mais sereno e embora ainda blasé, ele contextualiza que a pressão da mídia e de todo mundo era maior no começo da sua carreira e que com o passar do tempo, ele deixou de ser "o cara novo". Ele não acha ruim que a fama tenha passado e ele não se acostumou em dar entrevistas, posar com fãs e se apresentar em festivais. Ele ama música tanto que está feliz em sair da sua zona de conforto por causa dela e a música lhe proporcionou uma vida que nunca penseu seria possível.

    Jake Bugg também tem o Oasis em sua trajetória, ele era fã da banda e abriu shows dos dois Gallagher: saiu em turnê com Liam neste ano e abriu para Noel no início da carreira. Ele recorda viajar por toda a Europa com Liam aos 18 anos e o apoio que recebeu de Noel. Ele também comentou sobre Liam, dizendo que ele está cantando melhor do que nunca e que eles são ótimos caras. Ele não sabe se o Oasis voltará em uma turnê, dizendo que isso depende deles e que ele não perguntou sobre isso.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre geral
geral

Marido é preso suspeito de matar mulher e dizer que ela tinha desaparecido após ter sido deixada em rodoviária

Segundo delegado, corpo não foi encontrado, mas, ao que tudo indica, jovem de 21 anos não está viva. Homem é suspeito de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. Polícia procura por corpo de Dayara Talissa Fernandes da Cruz, em OrizonaD