economia

Fundador do Wikileaks deve se declarar culpado e encerrar longa batalha contra os EUA

Creditos: InfoMoney

O
co-fundador do Wikileaks, Julian Assange, acordou com o Departamento de Justiça dos EUA para se declarar culpado por vazar segredos de segurança nacional e retornar à Austrália após 15 anos de batalha judicial. Ele será sentenciado na quarta-feira (26) em Saipan, nas Ilhas Marianas do Norte dos EUA, evitando uma pena longa em uma prisão americana. O acordo busca encerrar uma luta internacional para processar Assange que está em curso desde que documentos militares sensíveis dos EUA, registros de guerra e telegramas diplomáticos foram divulgados publicamente em 2010 e 2011.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre economia
economia

Democratas se esforçam para limitar danos após desempenho de Biden em debate

Presidente teve dificuldades para rebater uma série de ataques e falsas alegações de TrumpThe post Democratas se esforçam para limitar danos após desempenho de Biden em debate appeared first on InfoMoney.
Mais notícias sobre economia
economia

Uma nova CEO, a primeira 'de fora': o que significa para as ações da Ânima (ANIM3)?

Paula Maria Harraca assumirá a presidência da empresa, substituindo Marcelo Battistella Bueno, sócio-fundador do grupo de educaçãoThe post Uma nova CEO, a primeira 'de fora': o que significa para as ações da Ânima (ANIM3)? appeared first on InfoMoney.