geral

Homem que teve mão decepada após violentar missionária é preso por tentar estuprar neta da esposa; VÍDEO

Creditos: G1

E
m Guarujá, no estado de São Paulo, duas meninas, uma com 11 anos e outra com 9 anos, sofreram lesões físicas graves após serem envolvidas em um incidente com um homem de 48 anos chamado Eduardo Pereira Neves. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), as meninas estavam em casa da menina mais velha quando Eduardo apareceu e as convidou para "pegar bala" na sua casa. Ele é vizinho das meninas e é marido da avó da menina mais jovem.

    Segundo as declarações das meninas ao polícia, Eduardo aplicou um estrangulamento nas duas meninas e, posteriormente, usou uma faca para atacá-las. A menina mais velha conseguiu escapar e pediu socorro, e um vizinho que ouviu os gritos interveiou e segurou Eduardo.

    A equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e encontrou moradores na frente da casa de Eduardo. O suspeito estava no piso superior da residência e foi preso após ser encontrado com uma faca na mão. A residência apresentou "muito sangue e objetos destruídos".

    Eduardo foi anteriormente preso por invadir uma igreja evangélica em Limeira, estuprar uma missionária e ameaçá-la de morte caso denunciasse o crime. Ele também tentou se vingar da vítima ao entrar no templo com um facão, mas fugiu ao ser surpreendido por um vigia. Ele foi detido posteriormente durante a perseguição.

    O delegado de Guarujá, Wagner Camargo, comentou que "Ficou quase dez anos preso, de 2010 até 2020. Agora novamente cometeu esse delito".

Ver notícia completa...