geral

Mais dois homens são presos suspeitos de participar de chacina com 8 mortos em praça no Ceará

Creditos: G1

D
ois suspeitos foram presos na manhã desta sexta-feira em relação a um crime. Segundo o delegado Márcio Gutiérrez, os suspeitos são diretamente envolvidos no crime. A investigação está em curso e as diligências estão ocorrendo com o objetivo de identificar e prender todos os envolvidos, seja como auxiliares ou executores do crime.

    Um dos suspeitos, Alberto José dos Santos Silva, de 41 anos, tem passagens por tráfico de drogas, roubo, furto de veículo e posse ilegal de arma de fogo. O outro suspeito, de 27 anos, tem passagens por tráfico e associação para o tráfico, roubo, receptação, associação criminosa e crime ambiental.

    O caso envolve a morte de sete pessoas em uma praça em Viçosa do Ceará. As vítimas foram baleadas durante a madrugada na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da cidade de Viçosa do Ceará. O município fica no norte do estado, na divisa com o Piauí. O secretário da Segurança Pública do Ceará, Roberto Sá, não descartou que a chacina esteja envolvida com o tráfico de drogas na região. Três pessoas foram detidas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na região e foram ouvidas como parte do trabalho investigativo da chacina.

Ver notícia completa...