geral

Mulher é socorrida pelo helicóptero Arcanjo após capotar carro na BR-267, em Caxambu, MG

Creditos: G1

U
ma mulher de 48 anos foi atropelada e ficou ferida quando seu carro capotou na BR-267, em Caxambu, MG. Ela foi resgatada e levada ao Hospital Humanitas em Varginha por meio do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu próximo ao aeroporto da cidade, sentido Três Corações. A mulher foi socorrida com trauma no tórax.

    Outro acidente ocorreu na Avenida do Contorno, em Varginha, quando um motociclista de 36 anos atropelou um cachorro e bateu em um poste de iluminação. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Bom Pastor com fratura exposta do fêmur. O motociclista estava em estado grave.

    Em Camanducaia, um caminhão tombou na madrugada da quinta-feira (23) na Fernão Dias, na altura do km 910, sentido São Paulo. O caminhão estava carregado com material de academia e o motorista teve ferimentos leves, mas recusou atendimento médico. Duas faixas foram interditadas e houve um congestionamento de pelo menos 4 km.

    Em Guaxupé, um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após um acidente na MGC-491. A motocicleta que estava com farol apagado e vinha no sentido contrário foi atingida por um veículo que seguia sentido Guaranésia a Guaxupé. A motocicleta foi arremessada contra o segundo veículo, conduzido por um homem de 37 anos. A vítima foi arremessada há uma distância de 30 metros e foi socorrida pelo Samu.

    Uma menina de 8 anos ficou em estado grave após ser atropelada em Varginha. O acidente aconteceu por volta das 18h30 na Avenida Manoel Augusto da Silva. A criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Bom Pastor.

    Outro acidente envolveu um motociclista de 23 anos que foi atropelado e teve um corte no joelho direito. A criança de oito anos que seguiu com o casal para o Hospital Humanitas também precisou ser transferida em estado gravíssimo para o Hospital Alzira Velano em Alfenas (MG).

    Em Poços de Caldas, um carro bateu e derrubou um poste próximo ao Estádio Ronaldão no bairro Vila Olímpica. O veículo foi encontrado abandonado e a documentação atrasada foi removida para o pátio.

    Por fim da tarde de quarta-feira (22), uma motorista de 66 anos perdeu o controle da direção em uma curva na Avenida Edmundo Cardillo, próximo à Represa Saturnino de Brito, em Poços de Caldas. A motorista bateu contra uma grade de proteção e sofreu escoriações leves.

Ver notícia completa...